Na intenção contínua de proporcionar meios de melhoria na qualidade de vida e o consequente bem estar de seus associados, o SAAENE firmou convênio com a Clínica Promédico no Vale do Aço.

O Associado tem a sua disposição consultas médicas nas seguintes especialidades: Cardiologia, Clínico Geral, Endocrinologia, Ginecologia, Mastologia, Ortopedia, Pneumologia e Psicologia.

Para efetuar sua consulta compareça ao sindicato, quando será feito o agendamento com a Clínica e emitida a autorização de consulta. No dia e hora agendados basta apresentar a autorização e documento de identidade no momento da consulta.

A quantidade de consultas disponibilizadas é em número limitado mensalmente. Por isso, para atender um maior número de associados, é necessário também limitar a uma consulta por mês por associado.

Para conseguir a consulta você deverá:

– Ser filiado ao SAAENE/MG a, pelo menos, três meses e estar em dia com suas obrigações estatutárias;

– Comparecer ao sindicato quando será feito o agendamento da consulta. A presença é importante para, no momento da marcação, discutir melhor dia e horário;

– Após agendamento feito será emitida autorização de consulta;

– De posse da autorização é só comparecer no dia e hora marcados para a efetivação de sua consulta.

A quantidade total mensal de consultas disponibilizadas é limitada. Por isso, é permitido a marcação de apenas uma consulta por mês por associado.

A Clínica Promédico fica na Rua Poços de Caldas, nº 52 no centro de Ipatinga.

Para maiores informações entre em contato conosco – 31-3822-6055.

INFORMATIVO SAAENE

 

O SAAENE/MG – Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar do Nordeste Mineiro informa a seus associados e aos estabelecimentos particulares de ensino do nordeste mineiro que estará de recesso e férias coletivas a partir do dia 22 de dezembro de 2018, retornando às atividades normais no dia 07 de janeiro de 2019.

Desta forma, todos que necessitarem dos serviços prestados pelo sindicato devem se programar considerando o período informado acima.

 

Atenciosamente,

 

Diretoria SAAENE/MG