O SAAENE/MG visando proporcionar benefícios aos seus associados de Governador Valadares e região tem convênio com o Laboratório BIOCESP desde janeiro de 2016. Este convênio visa facilitar a vida dos associados na realização de exames laboratoriais, pois é um procedimento que todos nós, com certa frequência, precisamos realizar.

Os exames estão divididos em dois grupos. No anexo I estão listados os exames gratuitos para o associado. O SAAENE vai custear 100% do valor dos exames.

No anexo II estão relacionados exames com valores reduzidos. O SAAENE conseguiu negociar descontos de até 75% sobre a tabela normal do BIOCESP.

Para efetivação de seu exame é necessário seguir os seguintes passos:

1) Leve ao sindicato o pedido de exame com assinatura e carimbo com CRM do médico;

2) O sindicato emitirá a autorização com os exames solicitados.

3) O associado se dirigirá ao laboratório com o pedido de exame, autorização emitida pelo SAAENE/MG e documento de identidade para realização da coleta e/ou entrega dos materiais para análise;

Obs.:

        a) O convênio é um benefício para o associado;

        b) O associado tem que estar em dia com suas obrigações relativas ao sindicato e filiado               a pelo menos três meses;

        c) O valor relativo aos exames com desconto será pago pelo associado diretamente ao                  laboratório, no momento da coleta e/ou entrega dos materiais;

        d) Todo exame realizado através do convênio SAAENE-BIOCESP deverá ser autorizado                   pelo sindicato.

Anexo I

Anexo II

INFORMATIVO SAAENE

 

O SAAENE/MG – Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar do Nordeste Mineiro informa a seus associados e aos estabelecimentos particulares de ensino do nordeste mineiro que estará de recesso e férias coletivas a partir do dia 22 de dezembro de 2018, retornando às atividades normais no dia 07 de janeiro de 2019.

Desta forma, todos que necessitarem dos serviços prestados pelo sindicato devem se programar considerando o período informado acima.

 

Atenciosamente,

 

Diretoria SAAENE/MG